09 março 2017

Em sua 3ª edição, Conexão Enem começa nesta quinta-feira na TV Assembleia

 Foto: João Gilberto

Os estudantes que estão em preparação para o o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão, pelo terceiro ano consecutivo, uma importante ferramenta para o aprofundamento do conteúdo. A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através da TV Assembleia, leva ao ar o Conexão Enem, a partir desta quinta-feira (9), às 19h30, buscando cada vez mais a proximidade com os estudantes do estado.

Sucesso em 2015 e 2016, o Conexão Enem está aperfeiçoado para este ano. De acordo com o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni, o programa, que terá novo cenário, passará a ter flashs durante a programação da emissora, com dicas voltadas às provas. Além disso, estão mantidas as edições semanais ao vivo e os aulões com quatro horas de duração sempre nos últimos domingos de cada mês que, neste ano, também ocorrerão pelo interior do Rio Grande do Norte.

"O Conexão Enem é um dos principais produtos da TV Assembleia. A grande audiência que tivemos nos anos anteriores foram justificadas pela qualidade do programa, que atrai a atenção e ajuda milhares de pessoas que querem fazer um bom Enem. O presidente Ezequiel Ferreira (PSDB) deu todas as condições para o desenvolvimento do trabalho e os frutos estão sendo colhidos pela população", disse Bruno Giovanni.

O professor João Maria de Lima, que acertou em dois anos consecutivos o tema da redação do Enem, continua à frente do programa. O professor contará com a colaboração de vários profissionais da educação e especialistas em diversos assuntos que, mais uma vez, contribuirão na formação dos estudantes. Para ele, o objetivo é contribuir cada vez mais com a formação dos estudantes, principalmente nas áreas que recebem menos atenção na educação pública.

"Esperamos que o programa tenha a mesma sequência, a mesma pegada do ano passado, em que conseguimos mais uma vez trabalhar o tema e redação, mas que possamos contribuir, ainda mais, com os jovens de escolas públicas. Que seja um complemento e um programa da família", disse o professor.

Para a primeira edição de 2017, os convidados são a secretária de Educação do Rio Grande do Norte, Cláudia Santa Rosa, o professor de História Sérgio Trindade e o professor de Sociologia Ribamar Júnior.

O Conexão Enem irá ao ao, ao vivo, sempre às 19h30, com reprise às sextas, sábados e domingos durante a programação. Os aulões ainda não estão com datas definidas, mas continuarão ocorrendo mensalmente.


ALRN



ASSÚ: Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, 
nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, 
traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  
Fone: 998040403,
 ''você é nosso convidado especial''



Nenhum comentário:

Postar um comentário