13 julho 2017

ASSÚ: Agenda de ação e cidadania será aberta a toda a população neste sábado

Imagem: Reprodução/DPE

Na perspectiva de propiciar uma série de atendimentos gratuitos à população, sobretudo beneficiando pessoas das camadas menos favorecidas, a Prefeitura Municipal do Assú celebrou parceria com a DPE/RN-Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte e promoverá neste próximo sábado, dia 15, um dia de ação e cidadania, como parte do projeto “Defensoria Pública na Comunidade”, concebido pela DPE. A programação transcorrerá de 9 às 13 horas do sábado na sede da Escola Municipal Janduís, no bairro da COHAB.
Nesta realização, o Poder Executivo municipal se fará representado pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano e as pastas a ela administrativamente agregadas: Secretaria de Educação e Cultura; Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; e, Secretaria de Saúde. Durante a ação, as pessoas irão contar com assistência jurídica gratuita prestada pelos defensores. Além disso, serão oferecidos serviços como emissão de CPF, vacinação, verificação de pressão arterial, corte de cabelo, distribuição de preservativos sexuais, atendimento odontológico e atendimento do INSS.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.fórmula de lançamento


 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .


Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário