25 julho 2017

ASSÚ: Secretário de Saúde apresentará prestação de contas na Câmara de Vereadores

Imagem: Ilustração

Os números da Saúde do município do Assú nos períodos de setembro a dezembro de 2016 e de janeiro a abril do presente exercício 2017 serão apresentados à população nesta terça-feira, dia 25, a partir de 20 horas, na Câmara de Vereadores, quando o secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, detalha, na forma de Audiência Pública, os Relatórios Quadrimestrais de Prestação de Contas dos dois quadrimestres.
O objetivo da apresentação dos Relatórios Quadrimestrais de Prestação de Contas é mostrar as ações e serviços de saúde, bem como os recursos aplicados pelo setor no município, durante os referidos quadrimestres. O secretário municipal se fará acompanhado de integrantes da equipe técnico-administrativa da Secretaria que o auxiliarão na exposição de dados aos parlamentares-mirins e à coletividade.
A medida cumpre exigência prevista no artigo 36 da Lei Complementar nº 141/2012: “o Gestor do SUS, em cada ente da Federação, elaborará relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, o qual conterá, no mínimo, informações relativas ao montante e fonte dos recursos aplicados no período, auditorias realizadas ou em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, relacionando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação”.

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.fórmula de lançamento


 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário