02 julho 2017

Walter Alves participa de eventos em Caicó e São Rafael

A noite de ontem (1º) foi movimentada para o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN). O parlamentar participou de eventos em duas cidades: Caicó, na região Seridó do Estado, e em São Rafael, no Oeste potiguar.

O primeiro compromisso foi em Caicó, a 256 quilômetros de Natal. A convite do vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PMDB), Walter participou da missa e leilão da "Peregrinação de Sant’Ana". O evento, que chegou à sua 16ª edição, foi realizado na Granja Caiçara e marcou o início dos festejos da padroeira da capital do Seridó.

A missa foi celebrada pelo pároco de Sant’Ana de Caicó, padre Alcivan Gomes, e concelebrada pelo diácono Valdemir. Os prefeitos de Natal, Carlos Eduardo Alves, e de Caicó, Batata Araújo, além de vereadores e outras lideranças políticas da região marcaram presença.

São Rafael


Após visita a Caicó, Walter Alves participou da primeira edição do “Arraiá da Gente”, em São Rafael, a 216 quilômetros da capital potiguar. Durante discurso, o deputado anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 409 mil para o município.

Walter foi recepcionado pelo prefeito Reno Marinho (PRB), vice-prefeito Maguinho (PMDB), ex-prefeito Ribinha e população da cidade. O parlamentar visitou as barraquinhas com trabalhos feitos por artesãos locais. Na quadra da praça pública, apresentações artísticas e quadrilha junina animavam o público.

O prefeito Reno discursou e destacou a parceria com Walter Alves em prol da população. O parlamentar também fez um pequeno discurso e anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 409 mil para São Rafael. “Essa verba será utilizada para melhorar o serviço de saúde no município. Contem sempre com nosso mandato”, disse Walter.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário