25 julho 2017

Escola da rede municipal em Assú participa de fase final dos VI JUVERNs em Natal

Foto: Assessoria

Unidade escolar pertencente à rede pública municipal de ensino, a Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, localizada na comunidade rural de Nova Esperança, está tendo a missão de representar o município na etapa final dos VI JUVERNs-Jogos Escolares da Juventude do Rio Grande do Norte. Esta etapa transcorre deste sábado, dia 22, e segue até o dia 5 de agosto, na capital do Estado.
A Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra representa toda a rede educacional do município na competição. O estabelecimento está presente com a participação de alunos/atletas nas seguintes modalidades esportivas; Atletismo, Xadrez e Tênis de Mesa. A delegação assuense é composta por 28 competidores e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Os JUVERNs valem como seletiva para a fase nacional dos JEJs-Jogos Escolares da Juventude, maior evento esportivo estudantil do país, realizado pelo COB-Comitê Olímpico do Brasil. Um total de dois mil alunos/atletas de escolas públicas e privadas de todas as regiões do estado está Natal disputando o título de 12 modalidades esportivas e a vaga para a fase nacional dos JEJs em Curitiba-PR (12 a 14 anos) e Brasília-DF (15 a 17 anos), em setembro e novembro, respectivamente.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.



A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar. 

Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário