07 julho 2017

Cobra de “veado” de mais de 2 metros é capturada por moradores

Uma cobra de “veado” de mais de dois metros foi encontrada por pecuaristas na manhã desta sexta-feira, 7, no Sítio Carnaúba de Baixo, na zona rura do município de Carnaúba dos Dantas, na região Seridó Potiguar.
A cobra, que tinha acabado de engolir um filhote de caprino, foi capturada pelos moradores João Maia e “Cá” , e levado para um local mais distante das residências.
Segundo o jornalista Anderson Medeiros, que foi ao local, o animal estava agitado e os moradores apenas retiraram a cobra do local para colocá-la distante, pois próximo à localidade onde ela estava há uma fazenda com vários animais.
“Ela estava embaixo de um pé de árvore lá, não podia nem se mover porque estava digerindo o animal que tinha comido, pelo cheiro, acho que deve ter comido ontem”, detalhou o jornalista.
Fonte: Blog do primo 
O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário