04 julho 2017

GEORGE SOARES SOLICITA MAIS PROFESSORES PARA ESCOLA ESTADUAL EM GUAMARÉ

FOTO: Assessoria de Imprensa
O deputado estadual George Soares (PR) apresentou requerimento nesta terça-feira (04) na Assembleia Legislativa do RN, endereçado a secretária de educação do estado, Cláudia Santa Rosa, solicitando aumentar o número de professores na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório, no município de Guamaré.

Segundo a justificativa do republicano, a Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório, é uma das maiores escolas da região do Mato Grande e vem passando por sérios problemas quanto ao seu quadro de professores, afetando a grade curricular devido ao significativo déficit, prejudicando de forma direta centenas de alunos daquele estabelecimento de ensino.

“Educação é prioridade em nosso mandato e a falta de professores na rede estadual de ensino em Guamaré é uma preocupação de nosso mandato”, disse George Soares.


Matheus Burger:  Venha e comprove:
  Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para  um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468,

Nenhum comentário:

Postar um comentário