Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, julho 19, 2017

ASSÚ: Equipe da Prefeitura visita a bairros e comunidades para inspecionar instalações esportivas





Fotos: Alex Silva/Assessoria

Representada pelos secretários adjuntos Edson Sampaio (Esportes e Juventude) e Manoel Plácido (Eventos e Turismo), a Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude deu início esta semana a um trabalho de vistoria dos equipamentos esportivos espalhados por todo o território do município. A atividade percorre tanto o setor urbano/suburbano quanto os distritos e povoações rurais do Assú. A finalidade é levantar informações para a confecção de um diagnóstico sobre a real situação de cada instalação. Em seguida, será produzido um relatório que será entregue ao secretário Arnóbio Júnior e ao prefeito Gustavo Soares. 
Segundo o secretário adjunto Edson Sampaio, o objetivo maior se volta para a concepção de um projeto que dará resposta à necessidade de recuperação e revitalização de algumas estruturas – quadras e campos de futebol – com o intuito de permitir o adequado aproveitamento destes espaços esportivos, de modo a que a sociedade possa praticar esportes e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida. Ele declarou que a agenda já vivida mostrou que existe um quadro que requer atenção por parte do Poder Executivo e, também, a cooperação dos que utilizam destes equipamentos para que possam manter-se preservados.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.



A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar. 

Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário