Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, julho 19, 2017

Garibaldi participa do lançamento do programa federal Identidade Jovem em Natal

Imagem: Reprodução/Assessoria
Depois de acompanhar o lançamento estadual da Caravana Id Jovem (Identidade Jovem), em Apodi, na segunda-feira (17), o senador Garibaldi Alves Filho participou da apresentação do programa do Governo Federal ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo, nesta terça-feira (18), no Palácio Felipe Camarão. O evento faz parte da agenda do secretário Nacional da Juventude, Francisco Assis Filho, durante sua visita ao Rio Grande do Norte.
Dados da Secretaria Municipal de Assistência Social apresentados durante o encontro desta terça-feira, cerca de 80 mil jovens natalenses estão dentro da faixa etária e em condição socioeconômica – renda familiar de até 2 salários mínimos – enquadradas no programa Id Jovem. Em nível nacional, o programa atende 15 milhões de jovens, que contam com acesso gratuito ao Exame Nacional do Ensino Médio, meia entrada em eventos culturais, gratuidade em viagens interestaduais, entre outros benefícios.
“Tive a oportunidade de observar a realidade dos jovens de Apodi e agora de Natal. São realidades e desafios diferentes, porém são unidas em torno de um programa social preocupado com o futuro da Juventude, por um País melhor. Qualquer ação que melhore a condição do jovem em situação de vulnerabilidade merece esforço e apoio”, comentou Garibaldi.
Participaram do lançamento em Natal do Id Jovem, o vice-prefeito, Álvaro Dias; o secretário de Governo, Homero Grec, representando os demais secretários presentes ao evento; os vereadores Felipe Alves, Kleber Fernandes e Preto Aquino, e 11 entidades representativas de estudantes e juventude partidárias da cidade. 


Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  

A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar. 

Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário