10 julho 2017

ASSÚ: Prefeitura firma parceria institucional para realização de Dia de Ação e Cidadania

Imagem: Ilustração

Na perspectiva de propiciar uma série de atendimentos gratuitos à população, sobretudo beneficiando pessoas das camadas menos favorecidas, a Prefeitura Municipal do Assú celebrou entendimento com a DPE/RN-Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte e promoverá, dia 15 deste mês, próximo sábado, um Dia de Ação e Cidadania, como parte do projeto “Defensoria na Comunidade”, concebido pela DPE. A programação transcorrerá de 8 às 14 horas do sábado no interior da sede da Escola Municipal Janduís, situada no bairro da COHAB. 
Nesta realização, o Poder Executivo municipal se fará representado pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano e as pastas a ela administrativamente agregadas: Secretaria de Educação e Cultura; Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; e, Secretaria de Saúde. Além desse evento que compreenderá o setor urbano, outra iniciativa similar será posteriormente definida pela administração municipal a fim de abranger o setor rural do município, antecipa informação da secretária de Educação e Cultura, professora Shirley Pinto.


 

Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento ,  bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário