03 julho 2017

ASSÚ: Prefeitura é chamada para debater iniciativa inédita na alçada dos Correios/RN

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

O município do Assú foi convidado a se integrar a uma discussão que envolve a implementação de uma experiência pioneira que está em estudo na esfera da direção regional dos Correios no Rio Grande do Norte. Encontro com tal fim está agendado para esta terça-feira, dia 4 de julho, a partir de 14 horas, na sede da empresa estatal, na capital do estado. Segundo o secretário municipal de Governo, Flávio Morais, para este compromisso a secretária municipal adjunta de Finanças, Aparecida Dantas (foto), foi designada representante do Poder Executivo.
O chamado à participação do município foi formalizado através do Ofício nº 648/2017 assinado pelo diretor regional da companhia, Rodrigo Medeiros, endereçado ao prefeito Gustavo Montenegro Soares. No documento o dirigente frisa que a reunião destacará “a importância e os benefícios do CEP nos municípios que possuam codificação postal, além dos pré-requisitos necessários para a elaboração de um projeto inédito em municípios com logradouros ainda não codificados por CEP”.

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário