03 julho 2017

Município enviará representantes à Audiência Pública sobre Crise Hídrica no Vale do Açu

Imagem: Ilustração

Convidada pela Presidência da Câmara Municipal da cidade de Pendências, a administração municipal em Assú se fará presente ao debate aberto que ocorrerá na referida Casa legislativa na próxima quarta-feira, dia 5 de julho, a partir de 9 horas da manhã. Nessa oportunidade, a Prefeitura do Assú se fará representada por dois secretários: Jonaelson Medeiros (Meio Ambiente) e Sônia França (Agricultura, Pecuária e Pesca).
Segundo o convite, assinado pelo presidente do Poder Legislativo de Pendências, vereador Flaudivan Martins Cabral, a Audiência Pública abordará o tema “A situação hídrica do Vale do Açu e suas consequências no abastecimento humano, dessedentação animal e no setor produtivo”. Segundo o secretário Jonaelson Medeiros a discussão proposta pela Câmara de Pendências é oportuna. “É importante manter este tema em evidência e discutir alternativas”, disse.

Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  

Nenhum comentário:

Postar um comentário