18 julho 2017

Garibaldi debate impactos do novo código florestal na atividade salineira potiguar



FOTOS: Assessoria de Imprensa
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) participou de reunião com os representantes e sindicatos do setor de extração e beneficiamento de sal marinho, na segunda-feira (17), em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte. O encontro tinha como tema o impacto do novo código florestal na atividade salineira, que é predominante no estado.
A discussão em torno das mudanças do código florestal vem sendo conduzida pela União e se aprovada implicará em restrições à atividade salineira, o que para os produtores pode gerar prejuízo e, em alguns casos, a extinção de salinas no Rio Grande do Norte. O setor se reuniu em Mossoró com objetivo de montar uma comissão para levar o caso ao presidente Michel Temer, em Brasília.
Garibaldi ouviu o pleito dos salineiros e se comprometeu em ajudar como membro da bancada Federal, reconhecendo a importância da atividade econômica para o estado. “O sal gera cerca de 60 mil empregos no RN e em tempos de crise não podemos ignorar impactos negativo nesta atividade econômica. Ela é de interesse social e econômico para o estado, portanto, vamos levar estes argumentos ao presidente”, destacou.
Participaram da reunião, o governador Robinson Faria, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, os deputados estaduais Larissa Rosado, Galeno Torquato e José Dias, vereadores e o presidente do Siesal, Francisco Souto Filho.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.


A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar. 

Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário