03 julho 2017

Garibaldi participa dos 10 anos do seminário Motores do Desenvolvimento



FOTOS: Assessoria de Imprensa
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN) acompanhou, na manhã desta segunda-feira (3), o seminário Motores do Desenvolvimento, que trouxe como tema desta edição a “Segurança Pública e Cidadania”. Esta edição marcou os 10 anos do projeto, que já abordou temas ligados ao turismo, mobilidade urbana, tecnologia, meio ambiente, entre outros temas.

Para debater a segurança pública e a cidadania, os organizadores convidaram o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ricardo Balestreri; o professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) , José Luiz Ratton, e o pesquisador da temática violência social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Edmilson Lopes Júnior.

Durante o evento, o senador Garibaldi destacou a importância do tema e como a questão da violência tem interferido na vida do cidadão brasileiro, em especial do norte-rio-grandense. “A sensação de insegurança prejudica a qualidade de vida do brasileiro e tem implicações diretas no setor econômico. O RN, por exemplo, perdeu investimentos e turistas por causa desta onda de violência”, disse.

O senador destacou ainda a necessidade de políticas de Estado voltadas para a educação dos jovens e qualificação dos agentes da segurança pública. “Ouvimos aqui dos palestrantes críticas neste sentido, em que as políticas em segurança não são permanentes e muitas vezes como recursos insuficientes”, comentou.

Esta edição contou com a organização da UFRN e do veículo de comunicação Tribuna do Norte, com apoio da Federação da Indústria do RN (Fiern), Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio), Prefeitura do Natal, Governo do Estado, Ministério Público do RN (MPRN), entre outros.


Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento ,  bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário