07 julho 2017

ASSÚ: Prefeito reuniu equipe de trabalho para debater construção do PPA 2018-2021

Imagem: Ilustração

Um encontro realizado durante parte da manhã/tarde de quinta-feira última, dia 6, no interior do Gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares, tratou do processo de edificação do PPA-Plano Plurianual, referente ao quadriênio 2018-2021, da Prefeitura do Assú. A reunião de trabalho teve a participação de secretários executivos, secretários, consultores do setor contábil da Secretaria Municipal de Finanças e membros da empresa de consultoria Ágili. O prefeito Gustavo Soares solicitou empenho de todos os auxiliares em relação ao assunto. “Peço a dedicação de todos para que possamos cumprir esta etapa administrativa”, disse.
Em sua explanação, a consultora contábil Fabiana Holanda destacou a importância de que haja um esforço coeso e coletivo de todos os membros da gestão com o propósito de elaborar o PPA que, em seguida, será levado à discussão pública e, ao final, objeto de apreciação e deliberação pela Câmara de Vereadores. O PPA é um instrumento destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos do Executivo. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de quatro anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.



Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  desconro extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário