03 julho 2017

ASSÚ: Portaria oficializa convocação da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Imagem: Ilustração

Na edição desta segunda-feira, dia 3, do DOM-Diário Oficial do Município tem publicidade o teor da Portaria nº 1, do dia 30 de junho passado, que dispõe sobre a convocação ordinária da IX Conferência Municipal de Assistência Social em Assú e dá outras providências. O ato é assinado pela secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa, e pelo presidente do CMAS-Conselho Municipal de Assistência Social, Vicente Carlos Chimbinha Júnior.
A medida esclarece que a Conferência objetiva “avaliar a situação atual da Política de Assistência Social no RN e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de Assistência Social-SUAS”. O evento está sendo anunciado para os dias 11 e 12 de julho corrente, terça e quarta da próxima semana. O tema central é “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”. A secretária Helenora Costa registrou que é de máxima importância que toda a sociedade se envolva na realização.
A Comissão Organizadora da Conferência será coordenada pelos presidente e vice do CMAS, com composição paritária dos representantes do governo e da sociedade civil, definida em Resolução do CEAS/RN-Conselho Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte, e será responsável pela organização da IX Conferência Municipal de Assistência Social. As despesas com a organização e a realização da Conferência correrão à conta do Orçamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.


Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  

Nenhum comentário:

Postar um comentário