17 julho 2017

ASSÚ: Equipes técnica e dirigente da Saúde reúne-se para discutir elaboração do PPA

Foto: Marcos Costa/Assessoria

Orientada pelo secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, integrantes dos quadros técnico e dirigente da pasta mantiveram encontro durante todo o período da manhã desta segunda-feira, dia 17, no interior do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, a fim de avançar no propósito de elaborar o PPA-Plano Plurianual da Secretaria, correspondente ao quadriênio 2018-2021, e que, após pronto, será condensado ao documento que simbolizará todo o conjunto da administração municipal.
A reunião de trabalho contou com a participação da Consultora Contábil da Prefeitura, Fabiana Holanda. A exemplo do que ocorreu hoje na Secretaria Municipal de Saúde, idêntica programação abrangerá todos os demais setores do Poder Executivo. A expectativa é que cada órgão da gestão apresente seu esboço de PPA para ser incluído no Projeto de Lei que será encaminhado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares à discussão pública e posterior deliberação da Câmara de Vereadores. Esse processo deverá estar finalizado até o dia 30 de agosto.

Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  

A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar. 

Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário