07 julho 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares quer creche infantil do Proinfância inaugurada ainda neste ano

Fotos: Marcos Costa
A segunda creche infantil do município do Assú edificada através do programa Proinfância, do FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do MEC-Ministério da Educação, localizada no Conjunto Maestro Cristóvão Dantas/Comunidade de Baviera, deverá ser entregue oficialmente ainda neste exercício de 2017. O compromisso foi assumido pelos representantes da empresa responsável pela obra com o prefeito Gustavo Montenegro Soares.
Ao assumir a chefia do Executivo o gestor municipal se deparou com a estrutura paralisada por conta de uma série de problemas burocráticos e administrativos. Determinado a garantir que todos os empreendimentos públicos sejam concluídos para que a população não seja penalizada por eventuais erros cometidos no passado, Gustavo Soares deu ordem para que a gestão agisse no sentido de assegurar a resolução de todos os gargalos relativos à creche.
“Autorizamos o reinício desta construção por entendermos a relevância desta creche para as crianças do Conjunto Maestro Cristóvão Dantas, da Baviera e das localidades vizinhas”, frisou o prefeito. O investimento global é de aproximadamente R$ 1,9 milhão e a estrutura está 45% (quarenta e cinco por cento) concluída. A obra é monitorada pelo SIMEC-Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle, órgão de acompanhamento do FNDE.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário