10 julho 2017

GEORGE SOARES E PREFEITO VALDEREDO SE REÚNEM COM DER/RN SOBRE A RN-118

O deputado estadual George Soares (PR) esteve em reunião no Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN), nesta segunda-feira (10), com o diretor geral do órgão, Gen. Ernesto Fraxe, e o prefeito da cidade de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo.

No momento, o prefeito retratou a situação crítica da rodovia que já vitimou várias pessoas e do trabalho que a prefeitura fez por conta própria para recuperar a parte urbana da estrada.

Para o deputado George, a reunião foi produtiva. "A ação do prefeito Valderedo de fazer esse serviço urbano foi muito importante. O diretor do DER nos garantiu que, essa semana, os recursos sendo desbloqueados já se iniciam as obras nos demais trechos da rodovia, pois a licitação já está realizada," concluiu.



Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  mail marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário