18 julho 2017

Comitiva do Assú conhecerá experiência bem sucedida em horticultura orgânica

Imagem: Ilustração

O secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, da Prefeitura Municipal do Assú, Braz Barreto, chefiará uma delegação do município que visitará nesta quarta-feira, dia 19, a empresa Hortvida, especializada em horticultura orgânica, sediada na comunidade rural de Lagoa do Pau, município de Governador Dix-sept Rosado, região Oeste do estado.
A comitiva ainda cotará com membros do escritório regional do SEBRAE/RN em Assú, a secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França, técnicos da Secretaria e, ainda, um grupo de 10 (dez) pequenos produtores de agricultura orgânica ligados à associação comunitária do bairro Alto São Francisco.
Braz Barreto frisou que a visita tem o objetivo de conhecer de perto a atividade executada pela empresa, que é reconhecida como um exemplo de sucesso na horticultura orgânica em todo o estado. Frisou que os produtores do município procuram conhecer os passos para que venham obter a necessária certificação legal para a produção e comercialização dos produtos.
Conforme o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, para a Prefeitura, a visita à Hortvida tem o caráter de assimilar o know-how adquirido pela empresa no tocante à produção de hortas orgânicas dentro dos padrões legais de sanidade vegetal. Braz Barreto enfatizou que a ideia é absorver conhecimento que possa ser aplicado em projetos voltados para a atividade agrícola orgânica e que atendam comunidades do Assú.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.fórmula de lançamento


 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .


Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário