10 julho 2017

Prefeitura do Assú terá representação em curso direcionado a gestores ambientais

Imagem: Ilustração

Programado para os dias 17 e 18 deste mês, segunda e terça da próxima semana, na capital do estado, um curso de capacitação dirigido a gestores ambientais, a fim de instruir adequadamente quanto ao processo de confecção de projetos técnicos e requisição de recursos públicos da União, terá a presença de técnicos da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal do Assú. É o que antecipa o titular da pasta, Jonaelson Medeiros.
A iniciativa é uma realização do programa "Cidade Sustentável", do Governo Federal – via Ministério do Meio Ambiente –, em parceria com o Governo do Estado – através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O curso terá sua programação desenvolvida, durante todo o período da manhã, no auditório do Estádio Arena das Dunas. “Esse evento é uma ótima oportunidade para qualificarmos nossa equipe técnica visando a elaboração de projetos”, declarou o secretário.



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário