03 julho 2017

ASSÚ: Prefeito e equipe prestigiam discussão sobre políticas dirigidas aos povos indígenas


Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Ao lado de representantes de setores do serviço público municipal em Assú como Finanças, Saúde, Educação e Cultura e Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o prefeito Gustavo Montenegro Soares está integrado nesta segunda-feira, dia 3, a um encontro, organizado pela COEPPIR/RN-Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, órgão da SEJUC-Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. O evento transcorre na sede da Escola de Governo, na capital potiguar.
A agenda versa sobre o lançamento da construção do PEP/Indígenas-Plano Estadual de Políticas para os Povos Indígenas. A cidade do Assú registra uma das comitivas mais expressivas na citada reunião. “Uma demonstração do interesse da nossa gestão, não apenas com os povos indígenas, mas com os quilombolas, nossas crianças e idosos, mulheres e homossexuais vítimas dos preconceitos e todos aqueles que, neste sentido, são minoritários e têm os seus direitos oprimidos”, declarou o prefeito Gustavo Soares.


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário