02 julho 2017

Walter Alves prestigia festividades juninas em Barcelona e Bom Jesus

Na última noite do mês de junho de 2017, o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN), juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira, prestigiou as festividades juninas nos municípios de Barcelona, a 86 quilômetros de Natal, e Bom Jesus, a 46 quilômetros da capital.

Em Barcelona, Walter e Ezequiel foram recepcionados pelo prefeito do município, Neto Mafra, vice-prefeito Fabiano de Vavá, vereadores e outras lideranças políticas da cidade. Walter aproveitou o momento para conversar sobre a administração do município com o prefeito.

Já em Bom Jesus, o prefeito Clécio Azevedo recebeu os parlamentares. Mesmo sob forte chuva, o festival de quadrilhas juninas animou o público presente na praça de eventos da cidade. “É sempre uma alegria poder prestigiar os eventos juninos no interior do Rio Grande do Norte. O período é festivo e de reencontro com amigos”, disse Walter Alves.
 
 
O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário