14 julho 2017

ASSÚ: Recadastramento de beneficiários do programa Bolsa Educação começa segunda-feira

Arte: Deybson Werick

Iniciativa de caráter socioassistencial executada pela gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares e que passou por todo um processo revisional a fim de corrigir algumas distorções e permitir que a ação se volte para quem realmente necessita, o programa Bolsa Educação – sob gerenciamento da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – vai atualizar os dados cadastrais de todos os beneficiários.
Com este fim, a coordenação do programa – que garante apoio financeiro institucional ao transporte de estudantes de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social para as escolas técnicas ou universidades fora do município – está chamando todos os alunos contemplados para o recadastramento. O calendário será vivido de 17 a 21 de julho corrente, nos horários de 7h30 às 13h e de 14h30 às 17h, na sede da Secretaria – na antiga AMVALE.
A secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Costa, esclarece que no ato do comparecimento os estudantes favorecidos deverão apresentar a Declaração de Matrícula 2017.2 e a Grade Curricular 2017.2 da instituição na qual estudam. Conforme a secretária é importante que os estudantes atendidos pelo programa Bolsa Educação atentem para o recadastramento, advertindo que os que deixaram de atender à convocação serão excluídos do benefício.



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento ,  bielas  retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário