Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

segunda-feira, julho 24, 2017

ASSÚ: Secretário de Saúde quer inclusão do MPF em Comissão Especial relativa às obras da UPA

Foto: Alex Silva/Assessoria

Titular da pasta municipal de Saúde, o secretário Luís Eduardo Pimentel Soares está defendendo que o MPF-Ministério Público Federal, cujo representante no município é o procurador Victor Queiroga, se faça presente na Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização das Fases de Execução da UPA-Unidade de Pronto Atendimento, concebida através da Portaria nº 008, do dia 14 de junho, publicada no DOM-Diário Oficial do Município do dia 16 do citado mês, assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.
O ato original prevê que o órgão terá a seguinte composição: um membro do Conselho Municipal de Saúde; um membro do Setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras Públicas; um membro do Fundo Municipal de Saúde; um membro do Ministério Público Estadual; e, um integrante da Câmara Municipal. O secretário Luís Eduardo frisou que o acréscimo do MPF será importante na medida em que assegurará que a tarefa da Comissão se desenvolverá com a integração de mais organismos de transparência.
O secretário municipal de Saúde frisou que o prefeito Gustavo Soares reiterou o compromisso de sua administração de construir uma política voltada para o fortalecimento do setor de saúde pública do município, a fim de garantir mais qualidade na prestação de serviços à população mais dependente da administração municipal, incluindo neste contexto a conclusão das obras da UPA, localizada no bairro Alto São Francisco, empreendimento inacabado desde a gestão passada.


 


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e  agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.


A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar. 

Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário