03 julho 2017

Em ritmo de São João, com alegria e animação, Prefeitura de Angicos realiza festa junina da 3ª idade.

Com direito a uma decoração especial a típica do período de São João, comidas típicas, refresco, lanche e muito forró, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizou na tarde deste domingo (02), a Festa Junina da Melhor Idade, que contou com a participação de mais de 150 pessoas.


A diversão começou às 14h e prosseguiu animada durante a tarde toda. Ao lado da primeira-dama, Maria Ivaneide, o Prefeito do município Deusdete Gomes esteve prestigiando o momento juntamente com a Secretaria de Assistência Social, Aline Barros, a Coordenadora do Centro de convivência dos Idosos, Márcia Macedo, a Sec. Mun. de Saúde Nataly Felipe, da Chefe de Gabinete Manuela Alves, e do Tesoureiro Lindiclécio Macedo.



“A nossa intenção é propor momentos de alegria e animação entre todos os grupos em alusão aos festejos juninos visando à preservação da cultura e integração dos grupos”, destaca Márcia Macedo.

Na ocasião, a equipe da Secretaria de Saúde realizou aferição de pressão arterial e verificação do nível de glicose no sangue.
Em ritmo de São João, os idosos se divertiram. “O CCI é minha segunda família. sinto-me imensamente feliz em participar deste momento tão contagiante.”, disse dona Maria das Graças, de 69 anos. O Centro de Convivência do Idoso fica situado por trás da Creche Júlia Amélia, Bairro.
A animação musical ficou sob o comando de Wagner Buchexa e Luan Oliveira. Ainda embalaram o evento o Sanfoneiro Léo de Fernando Pedroza e os cantores da Terra, Carão e Zé Cantor.


Matheus Burger:  Venha e comprove:
  Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para  um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468,




Nenhum comentário:

Postar um comentário