18 julho 2017

ASSÚ: Gustavo Soares nomeia membros de comissão que executará competências do SIM

Imagem: Reprodução/Assessoria

Ocupa espaço na edição desta segunda-feira, dia 17, do DOM-Diário Oficial do Município, em Assú, cópia da Portaria nº 570/2017, legitimada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e pelo secretário de administração e Planejamento, Jedaias Dias de Queiroz. O ato dispõe sobre a definição dos integrantes da comissão técnica que operacionalizará o SIM-Serviço de Inspeção Municipal e dá outras providências. A constituição do SIM na estrutura administrativa do Poder Executivo se deu por intermédio da Lei Municipal nº 556/2016.
Foram designados para compor a referida Comissão do SIM, serviço vinculado à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, os seguintes servidores públicos: médico veterinário José Roberto Ferreira Pinheiro, que desempenhará a função de Coordenador e Inspetor Sanitário; engenheiro agrônomo Raulino Cardoso Neto, Inspetor Sanitário; e, o técnico administrativo Carlos Daniel da Fé Fonsêca, Agente de Inspeção Sanitária. “O SIM visa promover a saúde pública e a segurança alimentar, buscando a qualidade do produto vegetal ou animal que chega à mesa população”, declarou o prefeito Gustavo Soares.



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento ,  bielas  retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário