Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quinta-feira, julho 27, 2017

Homem pede cobra pelo correio e acaba preso pela Polícia Federal

Cobra-do-milho foi apreendida por agentes federais (Foto: Divulgação / Polícia Federal)
Polícia Federal, em conjunto com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) e com apoio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, realizou a interceptação de uma correspondência que tinha em seu interior uma cobra-do-milho, espécie exótica originária dos Estados Unidos e que exige licença para a entrada no Brasil.
Policiais federais localizaram e prenderam em flagrante o destinatário da encomenda, um homem de 29 anos, que se encontrava em sua residência, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No local, a PF consatatou que outros animais eram mantidos em cativeiro. Foram apreendidos uma uma cobra d´água, duas iguanas, um papagaio, um sanhaço, um agapornis e três tizius.
O homem disse à polícia que havia capturado a cobra d´água em área de vegetação próxima. Animais como a iguana e o papagaio são considerados espécies ameaçadas de extinção.
O preso foi indiciado por receptação, maus-tratos, captura e manutenção de animais silvestres em cativeiro sem autorização ou licença, assim como por introduzir espécime no país sem a devida licença, cujas penas somadas podem chegar a sete anos de reclusão.

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.fórmula de lançamento


 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário