12 julho 2017

ASSÚ: Projeto de modernização da feira-livre também beneficiará fluxo do trânsito urbano

Imagens: Reprodução/Arte gráfica

Protocolado ontem (11) na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, em Natal, por onde serão viabilizados os recursos financeiros para a obra, o projeto arquitetônico voltado para a remodelação da feira-livre do Assú, o investimento para o qual o deputado George Soares aprovou emenda orçamentária no valor de R$ 400 mil – tendo ainda contrapartida municipal de R$ 75 mil –, também trará reflexo positivo no desimpedimento de artérias hoje estranguladas e que, após a conclusão do empreendimento, permitirão que o tráfego veicular possua mais canais de escoamento e áreas de estacionamento.
Conforme o prefeito Gustavo Montenegro Soares, “pensamos não somente em garantir uma estrutura sólida, cômoda segura e com acessibilidade para abrigar nossa tradicional feira-livre, como também tivemos a preocupação de desocupar artérias existentes no largo da Praça São João que, por estarem acolhendo os feirantes, não podiam ser aproveitadas para desafogar o trânsito urbano”. O chefe do Executivo reforçou que o projeto, uma das prioridades de sua gestão, atenderá não apenas à necessidade de modernização do local da feira-livre, como dará resposta satisfatória no que tange a uma melhor distribuição urbanística do trânsito.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não  existe  similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário