Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

segunda-feira, julho 10, 2017

Suplente entrou com uma ação pedindo afastamento do deputado Dison (PSD) da Assembleia Legislativa

O major da Polícia Militar André Luis Fernandes, suplente do deputado estadual Dison Lisboa (PSD), entrou com uma ação pedindo o afastamento do deputado estadual Dison Lisboa, à Justiça do Rio Grande do Norte. O deputado Dison Lisboa (PSD) está usando tornozeleira eletrônica, cumprindo pena no regime semiaberto, após determinação da juiza na Karina de Carvalho Costa Carlos da Silva, da comarca de Goianinha.
A condenação foi de primeira e segunda instância, mas ainda pode recorrer. E no  artigo 15º da Constituição Federal diz que é permitido a cassação ou suspensão dos direitos políticos em caso de condenação criminal transitado em julgado, mas o deputado Dison Lisboa  (PSD) ainda pode recorrer, então não se aplica ao caso dele.
O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário