07 julho 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares acompanha andamento de obras de pavimentação na cidade

Fotos: Marcos Costa

Depois de transmitir à equipe que o auxilia na Prefeitura do Assú a instrução no sentido de diligenciar em prol da superação dos obstáculos que fizeram estagnar empreendimentos oriundos do governo passado, o prefeito Gustavo Montenegro Soares decidiu ver de perto a desenvoltura das obras que puderam ser recomeçadas em cumprimento à recomendação por ele dada. E, com este fim, na tarde desta quinta-feira, dia 6, o chefe do Executivo pôde verificar pessoalmente o ritmo dos serviços de calçamento a paralelepípedos da Rua Júlio Martins Fernandes, no bairro Vertentes.
Tendo a seu lado o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, dentre outros colaboradores diretos, Gustavo Soares conversou com os operários que atuam na execução, dialogou com moradores que residem na extensão da artéria ora em pavimentação e ouviu relato do secretário acerca das informações pertinentes à obra. O calçamento tem previsão de estar pronto definitivamente dentro de 120 dias. A obra está inclusa num investimento da ordem de R$ 375.649,70 – que contempla também idêntica ação na Rua Joaquim Alfredo Simonetti, onde a tarefa já foi concluída.


Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento ,  bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário