08 julho 2017

Erick, O Caçador: POR UMA RENOVAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL

FOTO: Erick

Temos um Governo Federal que tem mais de 90% de rejeição popular. Isso chega a ser uma afronta, numa República, aos fundamentos da própria idéia de Democracia.



    O Congresso Nacional aparece como um circo de interesses contrários ao povo, onde o crime é comum, de onde se espera sempre o pior.



    As pesquisas tem mostrado claramente que a maioria da  população rejeita partidos socialistas como o PT e PSOL, e também despreza a corrupção descarada dos demais partidos políticos envolvidos nos crimes apurados pela Operação Lava-jato e outras. Temer, Lula, Aécio, Dilma, FHC - de qual deles se pode dizer que não tem parcela de responsabilidade na decadência da nossa nação? A opinião pública é taxativa sobre estes e os que lhes acompanham: são farinha do mesmo saco!



    A classe Política, em geral, não representa nosso povo, tampouco está minimamente preocupado conosco. Isso é um fato de aceitação pacífica, em qualquer conversa entre cidadãos comuns.



    Uma esperança de mudança de rumos se apoia na figura pública de Jair Bolsonaro, homem que defende um Brasil que se torne Potência Regional, o combate implacável ao crime e a corrupção, o fim das políticas públicas que privilegiam vagabundos e aproveitadores. Um verdadeiro movimento espontâneo, democrático e cívico tem se erigido no Brasil inteiro, em torno das idéias que esse homem representa.



    Mas é dever lembrar que Bolsonaro Presidente, sozinho, com um Congresso Nacional Corrupto contra si, não terá governabilidade. Sozinho, não poderá implementar políticas que aprumem nosso país. É preciso que votemos em outros que lhe apoiem e ajudem. Não adianta eleger Bolsonaro para Presidente e deixar que os corruptos lhe cerquem por todos os lados. Não se pode votar Bolsonaro e deixar em branco as demais opções da cédula eleitoral!



    Mas... Quem seriam estes nomes que apoiam Bolsonaro? Eis a questão! Um ou outro, dos que já estão eleitos, podem entrar nesse rol - procuremos saber quem são! Mas também é preciso que do próprio seio dos patriotas que clamam pela renovação, surjam os renovadores! Os homens e mulheres que serão o esteio das políticas patrióticas tão necessárias a esse país SOMOS NÓS MESMOS!



    Nas próximas eleições, além do Presidente da República, votaremos em Senadores, Deputados e Governadores. É a hora de varrer os corruptos, incompetentes e oligarcas. É a hora de votar em gente nova, com idéias de apoiar o cidadão de bem, a família e a Pátria. É a nossa hora!



    Depois, faremos o mesmo nas eleições municipais de 2020...



    BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!



Erick Guerra, O Caçador


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.fórmula de lançamento


 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .fórmula de lançamento

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário