10 julho 2017

ASSÚ: Parceria Prefeitura-SEBRAE oportunizará capacitação voltada para empreendedores culturais

Arte: Deybson Werick

 Por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura – via Cine Teatro Pedro Amorim –, a Prefeitura Municipal do Assú estabeleceu conexão institucional com o escritório regional do SEBRAE-Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa com o objetivo de possibilitar uma capacitação voltada precisamente para o público direta e indiretamente atuante no segmento cultural do município. A participação é totalmente gratuita, segundo o coordenador do Cine Teatro, Marcos Henrique.

A programação, denominada “Vamos Aprender a Empreender Negócios?”, será vivenciada nesta próxima sexta-feira, dia 14 de julho, e se dividirá em dois momentos: às 14 horas, oficina sobre o tema “Sei Empreender Negócios Culturais”, dirigido a artistas, produtores culturais e afins, na sede do SEBRAE/RN; e, às 19 horas, com acesso livre, apresentação do espetáculo “Sextando Em Versos & Canções”, com o Coral do SEBRAE e integrantes da AAL-Academia Assuense de Letras, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não  existe  similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário