Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

terça-feira, julho 25, 2017

ASSÙ: Reorganização do trânsito foi debatida com classe dos taxistas do município


Fotos: Josivan Bezerra/Assessoria

A tarefa de garantir um modelo organizacional ao trânsito urbano do Assú mobilizando todas as categorias envolvidas direta e indiretamente com o tema, mereceu discussão nesta terça-feira, dia 25, com um primeiro encontro com esta intenção, ocorrido durante o período matutino, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim. A reunião foi articulada pela Secretaria Executiva de Infraestrutura e teve a participação de agentes do DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito e Transporte.
O primeiro segmento convidado pela administração municipal para o debate foi o dos taxistas. Representantes de todas as praças da cidade foram chamados para discutir ideias e propostas que possam ser canalizadas para o propósito de garantir um maior padrão e fluidez ao tráfego de veículos do município. O secretário executivo de Infraestrutura Nuilson Pinto destacou que somente com a integração de todos será possível atingir o objetivo comum: permitir que o trânsito possa ser aperfeiçoado e modernizado.
Adailton Macedo, coordenador do DEMUTRAN, frisou que, neste contexto, será iniciado a partir da próxima segunda-feira, dia 31, um processo de recadastramento de todos os taxistas e respectivos automóveis. A tarefa começará pela Praça 1, instalada na Praça do Rosário, centro da cidade. E seguida as demais praças serão visitadas. Ele disse que esta atividade é imprescindível para a identificação dos profissionais e garantir sua devida legalização e, por conseguinte, facilitar o trabalho de detecção dos clandestinos – principal queixa da classe.
O coordenador do órgão municipal afirmou que, num estágio subsequente, idêntico processo abrangerá os mototaxistas e opcionais. Disse que o segmento comercial da cidade também será procurado para se engajar ao objetivo maior de organizar adequadamente o trânsito do município. Adailton Macedo reforçou que, a partir desta nova catalogação de todos os profissionais que militam no tráfego da cidade, será desencadeada toda uma fiscalização a fim de coibir os que estiverem à margem da legalidade.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não  existe  similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. clique aqui
Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário