03 julho 2018

GOVERNO ROBINSON FARIA CONSTRANGE SERVIDORES COM ATRASO NOS SALÁRIOS

Imagem : Reprodução
É humilhante o que o Governo do Estado do RN vem fazendo com parte dos servidores da máquina pública, principalmente com aposentados e pensionistas. Com salários de maio e junho em atraso parte de servidores que recebem acima de R$ 4.000.00 também estão sem ver a cor do 13º salário do ano passado.
Parecendo ter foco apenas no processo eleitoral deste ano o governo Robinson Faria esquece os aposentados e pensionistas. Diante desse descaso  servidores ativos e inativos estão passando por privações e acumulando contas em atraso.
Na contra mão de quem passou a maior parte da vida contribuindo com a sociedade, pagando impostos e contribuindo para a própria aposentadoria, o governador Robinson Faria segue pulverizando o RN com ações eleitoreiras, atraindo aliados e recheando o Diário Oficial com nomeações.
Essa postura de omissão e desrespeito adotada pelo Governo do Estado frusta homens e mulheres que trabalharam a vida toda e sonharam em envelhecer com dignidade e respeito, mas vivem o pesadelo de não ter como sobreviver diante do pesadelo provocado pelo governo Robinson Faria. O Estado constrange o servidor quando silencia sobre como e quando pretende pagar os justos salários dos servidores ativos e inativos.
Por outro lado o Governo reduz a circulação de dinheiro em todo o estado, principalmente nos municípios onde comerciantes fecham as receitas do mês com a circulação dos salários dos servidores estaduais, ativos e inativos.


COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de terça-feira a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário