31 julho 2018

Pagamento dos servidores em julho injeta R$ 3,7 milhões na economia do Assú

Imagem: Deybson Werick

O compromisso prioritário fixado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares logo a partir do início da sua gestão de reequilibrar a folha de pessoal encontrada em débito e, a partir daí, quitar, de maneira rigorosamente pontual, os salários dos servidores públicos municipais do Assú está sendo reafirmado mais uma vez. Nesta terça-feira, dia 31, seguindo o calendário aprovado pelo chefe do Executivo municipal, está sendo creditado o valor correspondente à remuneração mensal de julho para todo o quadro do funcionalismo público. A dotação financeira global da folha dos servidores totaliza R$ 3.738.281,25, conforme números oficiais anunciados pela Secretaria Municipal de Finanças.

De acordo com o prefeito Gustavo Soares, “é de fundamental importância que os trabalhadores do município recebam em dia sua remuneração de cada mês, e este direito dos servidores está sendo respeitado por nosso governo com absoluta seriedade e comprometimento”. O secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, ressaltou o fato de o pagamento salarial significar uma expressiva injeção de dinheiro na economia da cidade e região. O calendário para todo o exercício 2018 se completa com as seguintes datas: agosto, dia 31; setembro, dia 28; outubro, dia 31; novembro; 13º salário, dia 20 de dezembro; e, dezembro, dia 28.




COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de terça-feira a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048






Nenhum comentário:

Postar um comentário