16 julho 2018

Walter Alves visita três municípios do Seridó

Imagens: Reprodução/Assessoria
O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), visitou, neste sábado (14), três municípios localizados na região Seridó do Rio Grande do Norte: Jardim do Seridó, Santana do Seridó e Caicó.

O primeiro compromisso foi no município de Jardim do Seridó, a 224 quilômetros de Natal. O deputado concedeu entrevista à Rádio Cabugi da cidade e prestou contas do seu mandato.

Em seguida, acompanhado pelo pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), o parlamentar foi a Santana do Seridó. A convite do ex-prefeito Dril (MDB), Walter e Carlos Eduardo participaram de uma reunião com vereadores e lideranças do município.

A programação do dia foi encerrada em Caicó. A convite do prefeito Batata (PSDB), Walter participou de um encontro com lideranças políticas. O evento contou com a participação do senador Garibaldi Filho (MDB-RN); prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB); pré-candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB); pré-candidato a governador, Carlos Eduardo, prefeitos e vereadores de Caicó e outras cidades da região.


ARRAIÁ DA TRADIÇÃO - ASSÚ/RN

Arraiá da Tradição, sábado 21 de julho em frente ao Açaí Iphone na Coahb na baixa do acesso ao bairro Feliz Assú, e no forró tem Chrys e Elly e Doutro dos Teclados, ás 21hs  Caipirinha Grátis até ás 22hs entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário