Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

CARTEIRA DE ESTUDANTE 2018 É AQUI!

terça-feira, julho 17, 2018

ASSÚ: Prefeito tratou de questões de interesse dos servidores com líderes sindicais

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Em sua agenda administrativa desta segunda-feira (16) o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu em seu gabinete a visita de lideranças sindicais, à frente o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep-Assú) e o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do RN (Sindas/RN), respectivamente, Lizandro José de Oliveira e Francisco Canindé Quirino.
O diálogo girou em torno de questões de interesse do funcionalismo público municipal.
Durante o contato com os representantes sindicais o chefe do Executivo foi ladeado pelo Procurador Geral do Município, Frederico Bernardo, e pelo Consultor de Projetos, Clebson Corsino.
A delegação sindical saiu satisfeita da audiência mantida com o gestor municipal e seus auxiliares diretos, conforme declarações de Lizandro Oliveira e Canindé Quirino.
Por intermédio de seus perfis nas redes sociais, Gustavo Soares declarou que a pauta focalizou “inúmeras demandas de interesse público e dos servidores”.
Ele complementou destacando que a reunião foi altamente produtiva proveitosa.
Disse que a gestão mantém-se comprometida em atuar para que todas as demandas do município sejam devidamente efetivadas, desde que atendam aos trâmites legais previstos no Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) recém-formalizado com o Ministério Público junto ao TCE e o Sindsep-Assú.


LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

2 comentários:

  1. Qual foi a pauta ? "Sindicalistas " saíram satisfeitos? E o nosso pccr? Vai continuar congelado?

    ResponderExcluir
  2. Só sindicalista satisfeito mesmo, pois funcionário que bom NADA! Estamos desde fevereiro de 2017 sem receber os salários que temos direito de acordo com a Lei Complementar nº 148, de 17 de junho de 2016.

    ResponderExcluir