17 julho 2018

ASSÚ: Prefeito tratou de questões de interesse dos servidores com líderes sindicais

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Em sua agenda administrativa desta segunda-feira (16) o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu em seu gabinete a visita de lideranças sindicais, à frente o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep-Assú) e o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do RN (Sindas/RN), respectivamente, Lizandro José de Oliveira e Francisco Canindé Quirino.
O diálogo girou em torno de questões de interesse do funcionalismo público municipal.
Durante o contato com os representantes sindicais o chefe do Executivo foi ladeado pelo Procurador Geral do Município, Frederico Bernardo, e pelo Consultor de Projetos, Clebson Corsino.
A delegação sindical saiu satisfeita da audiência mantida com o gestor municipal e seus auxiliares diretos, conforme declarações de Lizandro Oliveira e Canindé Quirino.
Por intermédio de seus perfis nas redes sociais, Gustavo Soares declarou que a pauta focalizou “inúmeras demandas de interesse público e dos servidores”.
Ele complementou destacando que a reunião foi altamente produtiva proveitosa.
Disse que a gestão mantém-se comprometida em atuar para que todas as demandas do município sejam devidamente efetivadas, desde que atendam aos trâmites legais previstos no Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) recém-formalizado com o Ministério Público junto ao TCE e o Sindsep-Assú.


LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

2 comentários:

  1. Qual foi a pauta ? "Sindicalistas " saíram satisfeitos? E o nosso pccr? Vai continuar congelado?

    ResponderExcluir
  2. Railson Fonsêca2:19 PM, julho 19, 2018

    Só sindicalista satisfeito mesmo, pois funcionário que bom NADA! Estamos desde fevereiro de 2017 sem receber os salários que temos direito de acordo com a Lei Complementar nº 148, de 17 de junho de 2016.

    ResponderExcluir