16 julho 2018

Casa de Cultura acolheu comitiva de acadêmicos de Geografia da UFC

Imagem: Reprodução/Assessoria
Reafirmando sua agenda de acolhimento a visitantes que têm interesse em saber detalhes pertinentes à história do Assú e, de modo particular, relativos ao imóvel patrimonial, a Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa abrigou quinta-feira última (12), uma delegação de acadêmicos do curso de Geografia da Universidade Federal do CE (UFC), em Fortaleza.
A comitiva estudantil se fez acompanhada pela professora Clélia Lustosa.
A recepção no prédio histórico foi feita pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.
O secretário municipal frisou que a caravana pôde percorrer diversos cômodos da estrutura centenária, colher informações sobre seu acervo cultural e dialogar sobre diversos temas como arte, geopolítica, história e literatura do município.
Foi um momento ímpar, compartilhar informações e conhecimentos sobre o nosso Nordeste e sua riqueza histórica”, escreveu o secretário em suas redes sociais.
Paulo Sérgio frisou que, segundo a orientação do prefeito Gustavo Soares, a Casa de Cultura encontra-se sempre à disposição de quem deseje visitá-la.



46° VEQUEJADA DE SANTANA DO MATOS

43 mil em prêmios, na melhor vaquejada de todos os tempos no parque Manoel de França Assunção em Santana do Matos-RN, o forró do vaqueiro ficaram por conta deles, sábado dia 21 de julho tem "CANINANA" “Forró Dos 3” “SAIA RODADA” e no domingo dia 22 de julho, “JÚNIOR VIANNA” “ARREIO DE OURO” “EDYR VAQUEIRO”, doido é quem fica de fora!!
Em Nome De:

@ciapromocoes @canindemoral @gilneygois / Santuário Senhora Santana & Prefeitura Municipal De Santana Do Matos/RN
#ATradicaoNuncaAcaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário