25 julho 2018

ASSÚ: JOGO AMISTOSO MARCA ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO NA COMUNIDADE DE RIACHO

Foto: Alex Silva
A prefeitura do Assú, através da secretaria municipal de esportes, está incentivando a pratica de esportes nas comunidades através de doações de materiais esportivos que vem sendo feitas de forma ininterrupta ao longo do ano.
Dentre as comunidades beneficiadas, a mais recente foi a localidade de Riacho que, através da associação de moradores recebeu um kit contendo bolas de futsal, infantil e juvenil redes para as traves de futsal, coletes e kits de catões com apitos.
O Secretário Adjunto de Esporte, Edson Sampaio, destacou que a prefeitura vem dando apoio a diversas modalidades, sempre proporcionando, dentro da realidade da instituição, o apoio necessário para os atletas locais.
Edson destacou ainda: “A entrega do material no riacho foi um momento muito significativo onde a prefeitura teve a oportunidade de se confraternizar com a comunidade, inclusive participando de um amistoso organizado pela própria comunidade” e lembrou que “a prefeitura já tinha realizado a manutenção da quadra na localidade” e finalizou lembrando que “Apoiar o esporte é um compromisso da atual gestão e que o prefeito, Gustavo Soares tem se empenhado para trazer cada vez mais investimento para o esporte municipal”.


MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário