27 julho 2018

Secretária acompanhou Assembleia Ordinária do Coegemas/RN em Natal

Imagens: Reprodução

Integrante do quadro diretivo da instituição, a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação da Prefeitura do Assú, Helenora Rocha, se fez presente, nesta quinta-feira, 26, na capital potiguar, à Assembleia Ordinária do Colegiado Estadual dos Secretários Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte – Coegemas/RN. O evento, com a presença de representações de outros municípios, ocorreu entre 9 e 12 horas, no interior do auditório da Emater/RN, em Natal. O evento foi convocado pelo Ofício Circular nº 018/2018, do dia 16 de julho, assinado pelo presidente, Francisco Assis dos Santos Júnior.

A presença do Assú na direção do órgão é uma conquista da administração do prefeito Gustavo Soares e reflete a importância da política social executada pela gestão municipal”, disse Helenora Rocha. A Assembleia tratou dos seguintes pontos: preenchimento e prazo do Plano de Ação 2018; cofinanciamento estadual e regionalização da média e alta complexidade (próximos encaminhamentos); avaliação da pauta e encaminhamentos para a Comissão Intergestores Bipartite – CIB; encontro nacional (entrega de materiais e outros assuntos); situação dos filiados 2018 e envio da prestação de contas ao Conselho Fiscal; e, outros.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário