19 julho 2018

Fecomércio/RN e Sindivarejo-Assú anunciarão pesquisa solicitada pelo município

Imagem 3: Ilustração/Fecomércio

Pleito formulado pelo prefeito Gustavo Soares ao ora presidente licenciado do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte – Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, a pesquisa “Perfil do Público do São João do Assú 2018” terá seus dados oficiais divulgados publicamente nesta quinta-feira, dia 19. A apresentação, com a presença do prefeito municipal; do presidente em exercício da Federação, Luiz Lacerda; e, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Assú – Sindivarejo-Assú, Francisco de Assis Barbosa, ocorrerá às dez e meia da manhã no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.

Executado pelo Instituto de Pesquisa do Desenvolvimento do Comércio – IPDC, o estudo técnico traz detalhes sobre impressões, consumo e recursos financeiros movimentados no Assú durante o período de realização da festividade sociocultural e religiosa, vivenciada no mês de junho passado. “Os indicadores que serão expostos pela Fecomércio e o Sindivarejo, duas instituições sérias e de credibilidade, vão atestar o impacto que a festa do nosso padroeiro representa em termos econômicos para o município e toda a região e serão úteis para justificar o investimento público no São João”, analisou o prefeito Gustavo Soares.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.



Nenhum comentário:

Postar um comentário