26 julho 2018

Você já conhece o pré-candidato a Deputado Federal Gilvan Alves

Imagem: Reprodução
Gilvan Alves, é natural do município de Apodi, região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, filho de agricultores e filho do sítio Bamburral, zona rural do referido município. 

Gilvan é Bacharel em Ciências Contábeis e Direito e, fez especialização em Direito Tributário pela LFG. É microempresário no Município e atualmente é Servidor Público do quadro efetivo do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte – TJ/RN, na função de Oficial de Justiça, desde o ano de 1997, sendo o ingresso em todos esses cargos através de Concurso Público.

A trajetória politica-social de Gilvan Alves começou no ano de 1988, quando o mesmo iniciou na Ordem DeMolay, sendo ainda, membro fundador do Capítulo DeMolay de Apodi (Príncipes Vale do Apodi). Dentre os projetos criados e desenvolvidos por Gilvan na Ordem, destaca-se o Projeto: Natal Criança Feliz - que é desenvolvido até hoje - atendendo crianças de bairros e comunidades carentes da cidade.

Em sua trajetória de vida, Gilvan acumulou experiência profissional nas áreas da Contabilidade Comercial, Industrial, de Serviços e na Contabilidade Gerencial e atuou em diversos setores como: Presidente da CDL de Apodi, FUNDEVAP, Movimentos Sociais e Estudantis (foi líder de classe por diversas vezes).

Na Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Apodi, Gilvan organizou a instituição financeiramente e organizacionalmente, bem como, implantou diversos projetos, destacando-se o Centro de Informática (que oferta cursos gratuitos) e a unidade de atendimento do SEBRAE. Ao término de sua gestão, a CDL de Apodi, já era destaque Estadual e tinha saldo positivo em caixa. 

Na Maçonaria, Gilvan foi Venerável da Loja Maçônica "Vale do Apodi" por 02 (dois) mandatos. Foi membro fundador e duas vezes Mestre conselheiro do Capítulo Príncipe Vale do Apodi da Ordem Demolay. Foi o primeiro sênior DeMolay de Apodi à ser Mestre Instalado e à chegar ao 33º Grau da Maçonaria do nosso Estado - e hoje, execer a função de Juiz no Egrégio Tribunal Eleitoral Maçônico do Grande Oriente do Rio Grande do Norte (GORN). 

E desde 2017 é vereador de primeiro mandato no município de Apodi. E nesse pouco mais de um e meio de mandato, já apresentou mais 20 Projetos de Lei, destacando-se: Ficha Limpa Municipal; Lei da Transmissão das Licitações Públicas; Fim da Reeleição na Câmara Municipal; a Criação da Câmara Municipal de Conciliação; Educação financeira nas Escolas; Tribuna Popular; Coleta seletiva de Lixo nas Escolas; entre outros. Além disso, Gilvan já apresentou mais de 100 Indicações, destacando-se: o pedido - atendido - do calçamento do bairro Garilândia; Reformar de estradas; e construção de praças, além muitos outros. 

E já realizou ações sociais como a revitalização da Caixa d'água do Sítio do Gois; a operação Tapa-Buraco na RN que liga Apodi ao Distrito de Soledade; e construção de banheiros em uma associação comunitária do município.

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário