29 julho 2018

ASSÚ: Executivo reforça trabalho de restauração de trechos vicinais do município


Imagens: Reprodução

O encerramento da quadra invernosa deu oportunidade à administração municipal em Assú para retomar, de forma intensa e contínua, a tarefa de recuperação de estradas urbanas e rurais que foram castigadas em consequência das precipitações pluviométricas. Conforme informação do secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, O trabalho atende recomendação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Por todo o decorrer desta semana, a atividade de conservação dos trechos compreendeu toda a área da comunidade rural de Trapiá e adjacências.

A ordem do prefeito é clara: a Secretaria deve manter-se atenta para dar resposta às situações que existem e que demandam providências para corrigir as falhas e garantir a manutenção das rodovias”, enfatizou o secretário municipal. Samuel Fonseca frisou que para esta ação reparadora o órgão público providencia a identificação dos pontos onde é preciso a intervenção da Prefeitura mais urgentemente. O mapeamento procura compreender toda a extensão territorial do município. Além disso, a própria sociedade pode acionar a Secretaria pelo telefone (84) 3331-2122 – ramal 235.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário