26 julho 2018

“ENTREI NA POLÍTICA PARA SERVIR E FAZER O BEM, NÃO PARA ME DAR BEM”, DIZ JOSÉ PEDRO, VICE-PREFEITO DE JUCURUTU E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Imagem: Reprodução/Assessoria
Nem todo político é igual. Uma demonstração disso pode ser observada na atitude do vice-prefeito de Jucurutu, José Pedro Gari, pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade.

“Tenho orgulho de José Pedro ser pré-candidato pelo Solidariedade”, diz o presidente estadual do partido, Kelps Lima.

Durante o mutirão para a construção de acessos da Serra do João do Vale à comunidade de Pangoá, na zona rural de Jucurutu, em novembro de 2017, José Pedro se uniu aos trabalhadores e, literalmente, colocou a mão na massa.

Diferente das práticas antigas de fazer política - cujos representantes, mesmo eleitos pelo povo, vivem trancados em seus gabinetes - José Pedro demonstrou mais uma vez ser um homem simples, trabalhador e próximo ao povo e de suas origens. Sem cerimônia, ele misturou o concreto, espalhou sobre as pedras, e também fez as refeições com os demais trabalhadores.

“Eu entrei na política para servir e fazer o bem, não para me dar bem. Quem não serve, não serve para ser servido”, costuma dizer José Pedro.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário