26 julho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares inspecionou obras físicas da UPA e UBSs

Imagens : Marcos Costa

À frente de uma comitiva de secretários, vereadores e outros integrantes da administração municipal, o prefeito Gustavo Soares dedicou sua agenda desta quarta-feira, 24, a vistoriar alguns importantes empreendimentos no âmbito da saúde pública do seu governo. O chefe do Executivo declarou que faz questão de ver de perto o andamento das obras e pleitear das empresas responsáveis a celeridade na execução. “Estas ações mostram a assertividade de nossa gestão no sentido de concluir estas estruturas e entrega-las à população”, disse.

O prefeito iniciou a programação indo até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, no bairro Alto São Francisco. “Estou aqui para reafirmar novamente o nosso compromisso com a conclusão desta UPA que vem representar um importante investimento para melhorar a qualidade da prestação de serviços”, falou. Na sequência, Gustavo Soares cumpriu idêntica agenda visitando as instalações em obras das Unidades Básicas de Saúde – UBSs dos bairros Feliz Assú e Bela Vista. Ele prometeu que pretende percorrer outras ações em curso.





AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário