20 julho 2018

ASSÚ: Documento que pautará debate público pode ser consultado no site oficial

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

O Diagnóstico Técnico-Científico do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB que será objeto de Audiência Pública dia 25 deste mês, quarta-feira próxima, a partir de nove da manhã, na Câmara de Vereadores do Assú, evento que se constitui num dos estágios finais do processo de confecção do Plano, está com seu conteúdo à disposição de todos que desejarem consultá-lo. O acesso ao teor do documento se dá através do portal oficial da Prefeitura – www.assu.rn.gov.br –, ícone “Serviços”, aba “Plano Municipal de Saneamento Básico”. A realização é aberta à participação de todos os setores da sociedade assuense.

De acordo com informação do secretário de Meio Ambiente e integrante do Comitê de coordenação do PMSB, Jonaelson Medeiros, o debate aberto vai permitir que todos os pontos do Diagnóstico Técnico-Participativo possam ser apresentados pela equipe técnica da Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., empresa que executa o trabalho de elaboração do Plano. Ele explica que o que será apresentado e levado à deliberação plenária ainda tem caráter preliminar e pode sofrer alterações. “O objetivo da audiência é justamente possibilitar que o Diagnóstico possa ser aperfeiçoado, caso haja necessidade”, disse o secretário.

O ponto inicial da construção do PMSB ocorreu com a primeira Audiência Pública realizada dia 17 de janeiro passado no Cine Teatro Pedro Amorim. Presente à ocasião, o prefeito Gustavo Soares enfatizou que é fundamental que o PMSB possa expressar o que almeja e pretende a maioria da coletividade assuense. “Nosso governo tem como meta ir à base dos problemas e procurar solucioná-los com ações estruturantes, e este Plano será uma ferramenta vital para empreendimentos que virão agora e daqui a vinte anos”, declarou o chefe do Executivo ao se pronunciar na citada oportunidade.




AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário