29 julho 2018

Na região Oeste, Walter Alves participa de novena de Sant’Ana e festa do agricultor

Imagem: Reprodução/Assessoria
Cumprindo agenda de visitas para prestação de contas do mandato, o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN) foi, na noite de ontem (28), a dois municípios localizados na região Oeste do Rio Grande do Norte: Campo Grande e Governador Dix-Sept Rosado.

Em Campo Grande, a convite do ex-prefeito Bibi (MDB), o deputado prestigiou a última novena em homenagem à padroeira da cidade, Sant’Ana. Em seguida, Walter Alves participou de reunião na residência do ex-prefeito. Vereadores e lideranças políticas participaram do encontro.

Já no município de Governador Dix-Sept Rosado, atendendo convite do prefeito Antônio Bolota (PHS), Walter Alves participou da 2ª Festa do Agricultor. “Agradeço o convite e a recepção dos amigos em todos os municípios que visitamos no Rio Grande do Norte”, disse o deputado federal.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário