19 julho 2018

Prefeito celebra Acordo de Gestão para obra hídrica que atende Panon II


Imagens: Reprodução/Assessoria

Nesta quarta-feira, 18, na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Semarh/RN, em Natal, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, assinou o Acordo de Gestão Compartilhada do Sistema de Dessalinização da comunidade rural de Panon II. O empreendimento, realizado pelos governos federal e estadual, através do Programa Água Doce – PAD, beneficia aproximadamente 400 famílias da localidade e imediações. O investimento financeiro foi da ordem de R$ 120 mil.

“Ação importante dos governos federal e estadual, através do Programa Água Doce - PAD, que vai permitir aos moradores da comunidade usufruir de água de boa qualidade. Destaco que nossa gestão teve papel preponderante neste empreendimento, garantindo a expansão do terreno para a instalação do Sistema. No governo ‘Gente Cuidando de Gente’ todos os investimentos em benefício da população do Assú contarão com nossa parceria incondicional”, escreveu Gustavo Soares nas redes sociais.

No dia 25 de outubro de 2017 o prefeito Gustavo Soares recebeu em seu gabinete uma comitiva da Semarh/RN, oportunidade em que se tratou da formalização da transferência oficial do Termo de Cessão do espaço físico no qual ocorreu a implantação do sistema de dessalinização que atende Panon II. “O prefeito autorizou a doação do imóvel do patrimônio para acolher o benefício que contempla os habitantes da comunidade e redondezas”, ressaltou o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros.




AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário