20 julho 2018

ASSÚ: Gustavo Soares reedita Ordem de Serviço para complementação da UPA 24 Horas

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Numa segunda tentativa feita pela administração municipal visando concluir o empreendimento, após a desistência da empresa que venceu a licitação anterior com esta finalidade, o prefeito Gustavo Soares expediu nesta quinta-feira, 19, a ordem de Serviço para a finalização da obra de engenharia de construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, situada no bairro Alto São Francisco.

“Tivemos um percalço com relação à firma que venceu a primeira licitação, mas estamos reafirmando nosso compromisso com esta importante obra que foi deixada completamente abandonada pela gestão passada”, disse, na oportunidade, o chefe do Executivo municipal. O ato de emissão da Ordem de Serviço ocorreu no interior do Cine Teatro Pedro Amorim na presença de secretários e a população em geral.

Na quarta-feira, 18, ocorreu a publicação, no Diário Oficial do Município – DOM, do Termo de Contrato firmado entre o município e a empresa Anchieta & Fonseca Ltda.-EPP, vencedora da Concorrência nº 002/2018, voltada para o citado investimento. O valor do contrato foi estabelecido em R$ 400.898,68. O prazo máximo previsto para execução dos serviços é de 90 dias corridos, contados a partir do início das obras.

O prefeito Gustavo Soares pactuou com o Ministério Público Estadual e o Governo do Estado, na forma de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, a efetiva complementação da obra física. O referido TAC versou sobre a transferência do Pronto Socorro Municipal – PSM, hoje instalado no interior da estrutura do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, para a estrutura da mencionada UPA 24 Horas.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário